UOL - O melhor conteúdo

EM DESTAQUE: Novo Creme Chega ao Brasil e Garante Aperto Vaginal em 4 Semanas de Uso!

Uma banca de doutoras criaram um creme revolucionário para a vida sexual das mulheres!



Publicado ontem às 11h54

V-Nova Gel está no topo de vendas nos EUA e Europa, causando histeria em farmácias. Fórmula natural com planta Manjakani.

Você, mulher, está sofrendo por conta da sua vagina ter se esticado muito, por causa da idade ou do parto normal? Sente-se sem prazer no sexo, ficando constrangida por não conseguir satisfazer seu parceiro? Você quer mudar isso?


A falta de lubrificação e libido pode destruir um relacionamento - o sexo importa e muito para uma relação! Isso pode acontecer porque as mulheres, quando têm filhos - mesmo sendo algo maravilhoso para o casal -, sentem dificuldade em recuperar o prazer no sexo, por conta do alargamento vaginal causado no parto ou também pela falta de libido, o que torna a vagina seca.


Segundo estudos da Cambridge Female Aging Study, foi comprovado que 32% das mulheres chegando nos 40 anos e 23% delas com filhos, apresentavam falta de libido e um esticamento maior na vagina; e ainda mais: 12% delas não tinham nenhuma vontade de fazer sexo. Como se não bastasse só isso, 84% dos homens que traem no casamento, alegam insatisfação sexual - mesmo com amor na relação. Se não tratada, a falta de vontade de transar tende a agravar a cada dia que passa.


EXISTE CURA PARA FALTA DE LIBIDO E PARA APERTAR SUA VAGINA?


Hoje em dia no mercado brasileiro existem soluções que prometem muito e não cumprem nada. Vemos produtos que dizem consertar o problema da falta de libido e muitos cremes com ingredientes não naturais e falsos para ajudar no enrijecimento da vagina. Porém, infelizmente, esses produtos são apenas recursos paliativos, escondendo o problema por um tempo - podendo voltar ainda pior.


QUAIS PODEM SER AS CAUSAS DO ALARGAMENTO DA VAGINA?


A Maca Peruvian utilizada para a sintetização da fórmula de Himeros Max:


Os músculos pélvicos podem sofrer estiramento ou podem enfraquecer devido ao envelhecimento e, mais especificamente, à gravidez. Isso geralmente acontece depois de um parto difícil, que pode sobrecarregar ou romper os músculos pélvicos.


O mesmo problema também pode ocorrer por conta de muitos partos normais em um intervalo curto de tempo. Assim como qualquer outro músculo, os pélvicos também precisam de exercícios para funcionarem e serem fortalecidos. Do mesmo modo, uma alteração hormonal relacionada à menopausa pode enfraquecê-los. Por fim, os danos causados por alargamentos de longo prazo ou o peso excessivo também podem fragilizá-los.


POR QUE V-NOVA GEL FUNCIONA?


Os efeitos - comprovados - de V-Nova Gel dependem muito de cada organismo. Mas esse gel funciona porque é 100% natural e conta com o extrato de Manjakani, a planta adstringente mais famosa do mundo e com uso milenar.


Muitas mulheres revelam que ter um filho é a melhor coisa do mundo, e que não trocariam isso por nada. Mas ao mesmo tempo, comprovam que depois do parto podem haver problemas emocionais relacionados ao corpo e principalmente ao sexo, pois têm medo que o marido possa buscar sua satisfação sexual com outras mulheres.



Mas se acalmem. Antes de ficarem muito preocupadas com isso, vamos falar sobre V-Nova Gel!


Muitas mulheres preferem usar os famosos “cremes da virgindade” porque eles são menos invasivos do que outras soluções disponíveis no mercado. Se você tem um pouco de medo de passar por cirurgias ou não têm tempo para praticar os exercícios Kegel, o V-Nova Gel! para apertar a vagina é a sua melhor alternativa.


V-Nova Gel funciona porque tem o melhor ingrediente dentro de um gel: extrato de Manjakani. Juntamente dele, esse gel também dispõe de galhos de carvalho, carvalho asiático, e hamamelis.


Por ser um produto totalmente natural, não existem contraindicações - ou qualquer tipo de efeito colateral prejudicial à mulher. Melhor ainda: a maioria se torna mais excitada e com um desejo maior de satisfazer seus parceiros na cama. Além disso, a maioria das mulheres também relataram que V-Nova Gel ajudou a reduzir outros problemas vaginais, como o ressecamento e as infecções - que também são desconfortáveis numa relação sexual.



QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DE V-NOVA GEL?


Bom, todas as mulheres que buscam os “cremes da virgindade”, querem essa solução como algo realmente definitiva. Se você é mais uma delas, utilize o produto frequentemente, assim consegue melhores resultados.


Existem mulheres que optam por cirurgias, muitas vezes perigosas, para se tornarem “virgens” novamente. O que os médicos não dizem é que essa cirurgia vale apenas para uma relação sexual. Isso mesmo! Você faz a cirurgia, e na primeira transa, isso se desfaz.


Sabemos desses benefícios comprovados porque uma equipe de Cambridge estudou várias e várias vezes a fórmula de V-Nova, e garantiram que não existe gel melhor para enrijecimento vaginal e a volta da libido, junto da lubrificação feminina.


Mas também, não podemos culpar as mulheres de tudo… sabemos que às vezes o problema está nele! O que fazer se o tamanho do pênis do seu parceiro não é suficiente para te satisfazer? V-Nova pode com certeza te ajudar com isso, já que vai te deixar mais apertada, aumentando seu prazer e o de seu parceiro! Assim, existe total satisfação dos dois lados.



MAS O QUE DIZEM OS ESPECIALISTAS?


Desenvolvimento da fórmula

Segundo o Dr. Juracir Almeida, Ginecologista e Pesquisador da Unicamp, a Fórmula de V-Nova Gel é muito eficiente porque os resultados são permanentes e totalmente seguros, por se tratar de uma fórmula natural e sem contraindicações..


"V-Nova Gel é a revolução para mulheres que precisam da sua confiança de volta. Com o uso contínuo, os resultados ficam melhores e perceptíveis. Por enrijecer as paredes vaginais, o orgasmo fica muito mais intenso e pode até se prolongar. Se você é uma das mulheres que sofre por insatisfação sexual, então esse gel é sua solução.” Diz Dr. Juracir.

COMO FUNCIONA V-NOVA GEL

Foram mais de mil testes com ervas e aminoácidos até chegar a combinação da fórmula de V-Nova Gel para ser aplicada em duas doses diárias. Ele ajuda as mulheres a restaurar a saúde nas partes íntimas, trazendo mais qualidade de vida e prazer na hora do sexo sem precisar passar por cirurgias.


Diferente de tudo o que está disponível no mercado, o V-Nova traz na sua fórmula de Manjakani, um dos ingredientes ativos mais poderosos e com poderes adstringentes de toda a natureza. Essa potência adstringente ajuda a acabar com vários problemas vaginais. A adstringência natural traz mais saúde para você e sua vagina, te ajudando a recuperar a sua confiança e seu prazer no sexo.



V-NOVA GEL POSSUI REGISTRO NA ANVISA

V-Nova Gel é um creme cuja fórmula é 100% natural, não trazendo nenhum malefício para as mulheres que o aplicam. Além disso, esse produto possui registro no Ministério da Saúde e é autorizado pela Anvisa (Aut. Anvisa: 6.004.572-1 Reg. MS: 6.4572.0068.001-8). Isso passa a garantia necessária que o consumidor está diante de um produto que realmente é eficaz e que não é prejudicial à saúde.


COMO DEVO USAR?


E o preço? Quanto custa essa fórmula revolucionária


(Nota da Produção: Por causa dessa matéria, entramos em contato com o fabricante do gel V-Nova, que ofereceu um desconto especial para os nossos leitores. O desconto é válido apenas para os primeiros 100 compradores e é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo).
Atualização: Poucos Frascos para Teste Ainda Disponíveis. A Promoção Termina em Breve
Clique Abaixo Para Receber Desconto No Frasco De V-Nova

Aproveite o link do blog para receber o desconto EXCLUSIVO do preço normal



194 Comentários

Gisele

Fui pedir hoje no site do V-Nova Gel mas já tinha esgotado… Acredito que as demandas estão bem grandes, vocês sabem quando chegam mais?
4 minutos atrás | Deixar Comentário

Juliana Souza

V-Nova Gel realmente é o melhor creme para enrijecimento da parede vaginal! Ao contrário de outros produtos nada confiáveis e com ingredientes prejudiciais à saúde, V-Nova Gel é feito com extrato de ervas e plantas medicinais que foram clinicamente estudadas e comprovadas para aumentar a lubrificação da mulher e reestruturar a parede vaginal. Eu, antes de resolver comprar o produto, fiz uma pesquisa completa sobre ele. Realmente os resultados foram fenomenais.
6 minutos atrás| Deixar Comentário

Carla

Poxa Ju, valeu pela indicação, eu também estava insegura com a compra mas com tantas indicações boas acredito que já vou efetuá-la ainda hoje
7 minutos atrás | Deixar Comentário

Gisele

Fui pedir hoje no site do V-Nova Gel mas já tinha esgotado… Acredito que as demandas estão bem grandes, vocês sabem quando chegam mais?
9 minutos atrás | Deixar Comentário

Gabrieli Oliveira

Eu li na revista Marie Claire que V-Nova Gel funciona mesmo, além de ajudar a trazer de volta a confiança da mulher na cama, também ajuda a aumentar o nível da libido e deixa a gente “apertadinha” de novo rsrsrs... sem contar que todos os especialistas estão recomendando… Agora acredito de verdade na potência adstringente desse gel! Obrigado pela indicação e pelo post!
11 minutos atrás | Deixar Comentário

Catarina Barros

Eu comprei um frasco e to aqui ansiosa pra testar! Obrigada :)
12 minutos atrás | Deixar Comentário

Cristiana Lopes

Que bom saber que o meu gel favorito para enrijecimento vaginal está disponível sem receita médica! Afinal, é 100% natural! Já estava na hora, né? Rsrs. Eu tenho usado já faz uns meses, e realmente, o resultado é satisfatório. Tenho 3 filhos e esse produto funcionou para mim. Foi bom para mim e para o meu marido, voltamos a nos divertir
15 minutos atrás | Deixar Comentário

Jéssica

Nossa eu comprei um V-Nova mês passado e ajudou bastante. Eu super indico, é bem prático de aplicar e não é nada invasivo. .
19 minutos atrás | Deixar Comentário

Lorena Souza

Comigo vem funcionando muito bem… Minha ginecologista me indicou o V-nova pq eu queria fazer uma cirurgia de vaginoplastia. Ainda bem que não fiz, usar o V-nova foi uma escolha bem mais sensata e bem menos incisiva.
21 minutos atrás | Deixar Comentário


Danielly C.

Mas será que funciona para quem ainda não teve filhos? E só quer aumentar o tesão na hora do sexo ?!
1 hora atrás | Deixar Comentário

Carla

Em quanto tempo eles entregam? Me passa o link do site ?
1 hora atrás | Deixar Comentário

Sônia

Acabei de ter meu lindo bebê, e apesar de ele ser uma benção nas nossas vidas, tenho que admitir que minha relação conjugal anda meio parada. Vou testar esse gel, e fazer uma surpresa para meu marido.
2 horas atrás | Deixar Comentário

Deixe um Comentário:

Opinião do Especialista


Entrevista com o Ginecologista

"Conversamos com o cirurgião ginecológico que afirma que: "Boa parte das cirurgias de Perineoplastia, Himenoplastia e Vaginoplastia poderão ser evitadas com o uso do novo gel V-nova."."

Especialista Dr. Miguel Srougi

Notícias Exclusivas


Segundo a Dra. Giulia Santos, ginecologista, na maioria dos casos não é necessário a utilização de hormônios para que mulheres consigam aumentar o libído V-Nova é uma ótima opção para quem deseja mais prazer, e menos complicações .

Últimas Notícias